Na tarde deste domingo, 05 de junho de 2022, aconteceu a décima sétima rodada da primeira fase do 23º Campeonato Mairiense de Futebol, em Mairi-BA. 

Valendo pelo grupo A, Real Mairi e 7 de Setembro empataram em 1 a 1, no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena. A renda foi R$ 2.220,00.

Beto abriu o placar para o Real Mairi aos 9 minutos do primeiro tempo e Bruxo empatou aos 32 do segundo tempo. 

Veja os gols no vídeo abaixo.

Com esse resultado, Real Mairi somou 7 pontos e garantiu vaga nas semifinais da competição. 7 de Setembro também somou 7 pontos, mas foi eliminado pelo saldo de gols.

Arbitragem

Árbitro central: Josafá Santos Souza - São José do Jacuípe-BA;

Auxiliar 01: Leonardo Lopes Ferreira - Quixabeira-BA;

Auxiliar 02: Nerivaldo Mendes - Quixabeira-BA;

4º árbitro: Almir de Jesus Rios - Mairi-BA.

Ficha técnica

Real Mairi jogou com: Gustavo; Gila (Raí), Gleidson, Zezinho, Marcão, Fabrício, Valdir Pequeno, Cleison (Josa), Beto (Lucas Santiago), Danilinho e Pelezinho. Técnico: Rodrigo Sousa.

7 de Setembro jogou com Véi; Eduardo (Bruxo), André Bahia, Marcelo, Xandy, Esquerdinha, Giva (Nelsinho), Murilo, Leo de Gera (Maza), Giva de Ipirá (Tiago) e Erick. Técnico: Careca. 

Transmissão

O jogo foi transmitido ao vivo através do Facebook e YouTube de Agmar Rios, com narração de Benedito Lima, comentários de Marcelo Rodrigues e entrevistas de Cristiane Lopes. 

Próximo jogo

Uruçu e Boa Paz, que já estão eliminados da competição, se enfrentam no domingo (12), às 15h, pelo grupo A, para cumprir tabela, com transmissão ao vivo através do Facebook e YouTube de Agmar Rios.

O campeonato é realizado pela Liga Desportiva Mairiense (LDM), com apoio da Prefeitura de Mairi, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

Veja o jogo completo no vídeo abaixo.


Veja mais fotos:

Real Mairi

7 de Setembro











































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem