O projeto ESPORTE POR TODA PARTE, traz em sua essência, o incentivo a prática de atividades esportivas e culturais que envolva crianças e jovens até 18 anos, incluindo pessoas com deficiência, estimulando a convivência social, a formação de gestores e lideranças comunitárias, fomentando a pesquisa e a socialização do conhecimento, contribuindo assim, para que o esporte, seja tratado como políticas públicas e direitos de todos.

Em Mairi, o projeto ESPORTE POR TODA PARTE, irá oferecer oficinas de Capoeira, Futebol e Quarteto Fantástico (Basquete, Vôlei, Futsal e Handebol), todas elas ofertadas de forma gratuita, com horários e dias específicos. As oficinas iniciarão no mês de julho e as matrículas acontecerão nas unidades escolares, projetos sociais e na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, com datas estabelecidas pela coordenação do projeto.

O Projeto ESPORTE POR TODA PARTE é uma ação do Governo do Estado da Bahia, por intermédio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB), o projeto foi viabilizado para a cidade de Mairi através de solicitação de Dr. Wendson – Presidente do PCdoB ao Deputado Federal Daniel Almeida e ao Deputado Estadual Bobô Tavares, contando ainda com o apoio dos vereadores Dr. Rogério e Ernando do Ponto, tudo em parceria com a Prefeitura de Mairi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Fonte: Josiane Fernandes – Coordenadora.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem