O prefeito Jobope comemorou o sucesso da Feira do Licor, realizada neste sábado (18) e domingo (19), em Mairi. Nos dois dias de festa, o público presente na Praça J.J. Seabra contou com os shows da banda Geração 2000 e Gruda Neu, e dos cantores Celso Nascimento e Edy Silva.

Além das atrações, o folião aproveitou os mais deliciosos tipos de licores e pratos típicos do período junino. O prefeito Jobope comemorou o sucesso do evento. “Estou muito feliz com essa grande festa. Que bom que depois de dois anos estamos de volta com os nossos festejos juninos. Ter a praça cheia mais uma vez é muito gratificante”, festejou.

O prefeito também destacou a importância da Feira para a economia local. “O comércio dos produtos juninos é muito importante, tanto para a valorização dos nossos empreendedores e empreendedoras, assim como para a nossa economia. É mais uma fonte de lucro para todos os licoreiras, licoreiros e ambulantes que atuaram na Feira”, afirmou.

A Feira do Licor foi organizada pela Prefeitura de Mairi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, e apoio da comunidade local.
































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem