Na tarde do último domingo, 19 de junho de 2022, aconteceu a vigésima e última rodada da primeira fase do 23º Campeonato Mairiense de Futebol, em Mairi-BA. 

Valendo pelo grupo B, Mairi Júnior's venceu Aroeira por 3 a 2, no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena. 

Neto abriu o placar para o Mairi Júnior's aos 2 minutos do primeiro tempo, Wesley ampliou aos 24 e Alef diminuiu aos 43. 

Aos 4 minutos do segundo tempo, Jamelão fez o terceiro gol do Mairi Júnior's depois de uma falha do goleiro Ju. Aos 22, Alef fez mais um gol para Aroeira.

Veja os gols no vídeo abaixo.

Mairi Júnior's, que já estava classificado em primeiro lugar do grupo, com esse resultado somou 12 pontos, finalizando a primeira fase invicto. 

Com a derrota, Aroeira foi eliminada da competição com 6 pontos. Angico, com 7 pontos, que dependia da vitória do Mairi Júnior's, ficou em segundo lugar do grupo e se classificou para as semifinais. 

Arbitragem

Árbitro central: Francimar Xavier de Jesus - Jacobina-BA;

Auxiliar 01: Sueli Ferreira da Silva - Miguel Calmon-BA;

Auxiliar 02: Antônio Marcos Pereira - Jacobina-BA;

4º árbitro: Noelito Gonçalves - Mairi-BA.

Ficha técnica

Mairi Júnior's venceu com: Baiano; Juninho (George Ratinho), Gilson, Jai, Merré (Neto Bonsucesso), Bento, Roni, Wesley, Neto (Marquinhos), Leleo (Joy Erick) e Jamelão (Helder). Técnico: Jai Boleiro.

Aroeira perdeu com: Ju; Zé (Amizael), Evilásio, Tuim, Nathan (Kaique), Cleiton, Oldair, Rubens, Rogério, Aldo e Alef. Técnico: Mizo.

Transmissão

O jogo foi transmitido ao vivo através do Facebook e YouTube de Agmar Rios, com narração de Benedito Lima e comentários de Marcelo Rodrigues e Cristiane Lopes. 

Semifinais

Centrão e Angico se enfrentam no domingo, dia 10 de julho, às 15h. No domingo (17), será realizada a outra semifinal envolvendo Mairi Júnior's e Real Mairi.

O campeonato é realizado pela Liga Desportiva Mairiense (LDM), com apoio da Prefeitura de Mairi, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

Veja o jogo completo no vídeo abaixo.



Mairi Júnior's

Aroeira









































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem