Na tarde do último domingo, 12 de junho de 2022, aconteceu a décima oitava rodada da primeira fase do 23º Campeonato Mairiense de Futebol, em Mairi-BA.

Uruçu e Boa Paz, equipes do grupo A, que já estavam eliminadas da competição, se enfrentaram para cumprir tabela. Boa Paz venceu por 5 a 3. 

Veja os gols no vídeo abaixo.


Poucos torcedores e desportistas marcaram presença no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena. A renda foi R$ 560,00.

Arbitragem

Árbitro central: Moraci Sena;
Auxiliar 01: Natanael Lopes;
Auxiliar 02: Alan de Araújo;
4º árbitro: Noelito Gonçalves.

Ficha técnica

Boa Paz venceu com: Yure; Mairício, Giliarde, Wesley, Mateus, Neto (Vitor), Luiz (Gildo), Gabriel (Tiago), Guilherme, Ronaldo e Mateus (Davi). Técnico: Derivaldo. 

Uruçu perdeu com: Moral; Nem Zoião, Pedra, Quia, Walace, Paulo Carneiro (Gabriel), Gago, Eto, Marcos, Elielzo e Zia. Técnico: Gilvan. 

Transmissão

O jogo foi transmitido ao vivo através do Facebook e YouTube de Agmar Rios, com narração de Benedito Lima, comentários de Marcelo Rodrigues e entrevistas de Cristiane Lopes.

Próximo jogo

Manguinhas e Lapinha, que também estão eliminadas da competição, vão se enfrentar nesta quinta-feira (16), feriado de Corpus Christi, às 15h, pelo grupo B, também para cumprir tabela, com transmissão ao vivo através do Facebook e YouTube de Agmar Rios.

O campeonato é realizado pela Liga Desportiva Mairiense (LDM), com apoio da Prefeitura de Mairi, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

Veja o jogo completo no vídeo abaixo.


Boa Paz

Uruçu






















Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem