Nesta quinta-feira, 09 de Junho, no Estádio Carlos Afonso Nunes Sena, aqui em Mairi-BA, o Esporte Clube Centrão iniciou os trabalhos de formação, desenvolvimento e capacitação de crianças e jovens atletas através do futebol.

O que era um sonho está se tornando realidade através desse projeto de implantação das divisões de base com jovens atletas do nosso município em parceria com o Grupo Manassés, responsável pelas equipes profissionais do Jacobinense E. C. e Cajazeiras E. C.. O projeto é aberto para jovens de todo o município, que tenham entre 10 e 17 anos.

Muitos jovens compareceram ao estádio, onde foram submetidos a algumas atividades físicas, táticas e técnicas, coordenadas pelo Professor Tonhão, técnico do time principal, por Leandro Fubá, também integrante da comissão técnica do time principal, e pelos Professores de Futebol Dodó e Zé Luís do Angico.

Também estiveram presentes no estádio, Peu de Baixa Grande, que é o representante dos clubes Jacobinense e Cajazeiras e da OnSoccer Brasil (empresa que administra a carreira de Danilo, jogador do Palmeiras, e de Raissa Bahia, jogadora do Grêmio), que também aproveitou para entregar o material (coletes e bolas) que serão usados nas atividades do projeto, além do Presidente Gustavo Araújo e alguns torcedores.

O Centrão aproveita para convidar toda a população, para um Torneio Quadrangular entre as escolinha de futebol de Mairi, Macajuba, Baixa Grande e Pintadas, no estádio Carlos Afonso Nunes Sena, no próximo dia 18 de junho, que servirá de captação de jovens atletas.

Fonte: Esporte Clube Centrão


















Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem