A UFBA abriu inscrições para os cursos de licenciatura em Pedagogia e Música, para Piritiba e região. O curso é gratuito, os encontros presenciais acontecerão no polo UAB de Piritiba e serão ofertadas 35 vagas para ambos os cursos, 25 para público geral e 10 para professores da rede pública.

REQUISITOS DO PÚBLICO-ALVO:

PÚBLICO EM GERAL: Ter concluído o Ensino Médio ou equivalente, a ser comprovado no ato da matrícula; Não estar matriculado em outro curso de graduação de qualquer instituição pública de ensino superior; Ter realizado obrigatoriamente o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), em pelo menos uma das edições de 2011 a 2021.

PROFESSOR DA REDE PÚBLICA: Ter concluído o Ensino Médio ou equivalente; Não estar matriculado em outro curso de graduação de qualquer instituição pública de ensino superior; Ser professor da rede pública de ensino em exercício a ser comprovado no ato da inscrição.

O curso será oferecido na modalidade à distância com encontros presenciais, não perca a oportunidade ingressar gratuitamente no ensino superior!

Fonte: Polo UAB de Piritiba.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem