A Prefeitura de Mairi anunciou nesta sexta-feira (6), as principais atrações para o São João 2022. O tradicional Arraiá do Monte Alegre será realizado nos dias 23, 24, 25 e 26 de junho. 

De acordo com a grade oficial divulgada pelo prefeito Jobope e pelo vice-prefeito Gustavo, vão se apresentar na cidade as seguintes atrações: Tayrone, Mano Walter, Felipe Araújo, Larissa Marques e artistas da terra.  Os festejos terão ainda apresentações de quadrilhas, além de trio elétrico e blocos na Praça Municipal.

Acompanhe a gente nas redes sociais que nos próximos dias divulgaremos outras atrações.

Após dois anos sem a festa por conta da pandemia da Covid-19, o Arraiá do Monte Alegre traz como tema para este ano: Saudade, o meu remédio é dançar! 

O arraiá será montado na Avenida Senhor do Bonfim, que vai receber uma Vila Junina com barracas de comidas e bebidas típicas.

Tradicional Feira do Licor

Além das atrações do São João, a Prefeitura também divulgou a data da tradicional Feira do Licor, que será realizada nos dias 18 e 19 de junho na Praça J.J. Seabra

O evento é um esquente para os festejos juninos na cidade. É um momento em que mairienses e visitantes podem degustar dos melhores licores da região e experimentar diversos pratos juninos. 

O objetivo da prefeitura é valorizar os empreendedores do município com a mostra de seus produtos, fomentar e difundir a cultura gastronômica local. Além disso, a expectativa da Gestão Municipal é contribuir com a geração de emprego e renda.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem