O prefeito Jobope (PT) participou neste domingo (15), de uma reunião plenária do Partido dos Trabalhadores (PT), de Mairi. O encontro aconteceu no Centro Cultural e reuniu lideranças como a deputada estadual Neusa Cadore (PT), a vereadora Suely (PT), o vereador Pororó (PT), correligionários, a militância e simpatizantes do partido.

Antes da plenária, o grupo visitou o espaço onde será construído uma escola estadual de ensino integral. Ao lado do vice-prefeito Gustavo, Jobope enalteceu a obra e agradeceu o apoio da deputada Neusa Cadore, do governador Rui Costa e do ex-secretário de educação do Estado e pré-candidato ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues.

“Estamos felizes por conseguirmos esta obra importantíssima para Mairi, uma obra tamanho “G”, como diz o nosso governador. Rui está de parabéns, o nosso secretário Jerônimo também e todos aqueles que nos apóiam. Obrigado a todos”, agradeceu Jobope.

As lideranças também visitaram a Policlínica Nossa Senhora das Dores, conheceram as dependências e viram de perto o trabalho realizado pelos profissionais da saúde.

Fonte: PT de Mairi 
































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem