No início da tarde desta sexta-feira (13/05) o Prefeito Jobope recepcionou o novo Delegado Titular da 16ª COORPIN, o Dr. Paulo Victor Muniz Ferreira Magalhães, que comandará a Delegacia de Polícia Civil de Mairi.

O Delegado Paulo Victor foi designado em 05 de maio para comandar a Delegacia Territorial de Mairi em substituição ao Dr. Leandro Mascarenhas que prestou relevantes serviços na nossa cidade.

Além do Prefeito e do Delegado estavam presentes na reunião os Secretários Municipais Leandro Assis e Tchuca Rios juntamente com o Assessor Jurídico Dr. Arthur Borges e o investigador de Polícia Civil Jair.

Jobope reassumiu o compromisso de parceria da gestão municipal com a polícia civil e colocou a equipe gestora a disposição de toda a equipe da Polícia Civil que atua em nosso município.

Jobope disse que “É com satisfação e alegria que recebemos o Dr. Paulo Victor e em nome de todos os munícipes desejamos que o seu trabalho seja promissor e eficiente. Na oportunidade agradeço ao Dr. Leandro Mascarenhas pela excelência com que desenvolveu seu trabalho em nossa amada Mairi.”

O prefeito Jobope agradeceu ao Governador Rui Costa e a Delegada Geral Heloísa Campos de Brito pela prontidão no atendimento e pontuou também o empenho do Deputado Daniel Almeida na designação de um novo delegado titular para nossa cidade.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem