Ao lado do vice-prefeito Gustavo, o prefeito Jobope anunciou na tarde desta quinta-feira (19), em Angico, a implantação de um posto policial no Distrito, com o apoio do deputado estadual Bobô.

O ato contou ainda com as presenças do comandante de Policiamento da Região Norte do Estado da Bahia, Coronel Walter, de agentes da polícia, do presidente da Câmara de Vereadores, Luiz do Angico, e do Secretário de Administração e Planejamento, Leandro Assis.

De acordo com o Coronel Walter, essa é uma estratégia para aproximar a Polícia da comunidade. “Ficamos felizes quando vemos um gestor se preocupando com seus munícipes, então a gestão está de parabéns. Vamos efetivar o policiamento e aproximar mais a comunidade da Polícia”, afirmou o comandante.

O prefeito Jobope agradeceu o apoio da Polícia, citou alguns projetos conquistados pela Gestão para o Distrito e falou da alegria em levar um posto policial para o Angico. “É mais um sonho se realizando. Estamos felizes, porque estamos atendendo mais um pedido da população. A gestão vai dar todo apoio e vamos ficar satisfeitos por termos a polícia aqui e darmos mais segurança para os moradores do Angico e região”, destacou.

Para o vice-prefeito Gustavo, a instalação do posto policial será a realização de um sonho. “É um grande sonho da nossa gestão que estamos realizando agora, graças ao nosso grande prefeito Jobope, um homem incansável na luta por nossa população. Muito obrigado ao coronel Walter, ao Major Samuel, comandante Geral, Coronel Coutinho, e toda equipe da Polícia Militar”, agradeceu.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem