O piritibano Emanuel Messias Almeida Viana, conhecido como “Manuel de Zuzinha”, veio a óbito após sofrer um acidente de carro na manhã deste sábado, dia 07 de maio de 2022. 

Segundo apurou o Blog Ian Notícias, o fato aconteceu próximo ao município de Pedra Azul, localizado no nordeste do estado de Minas Gerais, na região do vale do rio Jequitinhonha. Não há relatos sobre a causa do acidente. 

Emanuel estava a caminho da cidade de Durandé-MG, onde disputaria o Campeonato Brasileiro de Cães de Pastoreio com Rebanhos de Ovinos. O piritibano estava na companhia da sua namorada. Segundo informações extraoficiais, ela foi levada para um hospital, mas não há detalhes sobre o seu estado de saúde. 

“Manuel de Zuzinha” era empresário e proprietário da loja Midiatec Informática, onde atuava na reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos, no comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática e outras atividades. Emanuel foi secretário da Juventude de Piritiba. Atualmente o mesmo exercia o cargo de Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais (Piritiba) com mandato até 31 de março de 2022.

O piritibano passou a ser competidor profissional de competições de Cães de Pastoreio, sendo campeão da 1ª e 2ª Etapa da AMBC Novatos Bovinos e 1ª e 2ª Etapa da AMBC Novatos Ovinos. Ambas as etapas aconteceram em Durandé/MG.

Em virtude do falecimento do “Manuel de Zuzinha”, todos eventos que aconteceriam neste final de semana em Piritiba foram cancelados pelos organizadores. 

Fonte: Report News Bahia 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem