Na noite do último domingo, 08 de maio de 2022, aconteceu o segundo dia da Feira na Praça, em Mairi-BA, com o tema: Dia das Mães. 

O evento foi realizado na Praça J.J. Seabra, no centro da cidade, com barracas de doces, geléias, bolos,  comidas, calçados, bordados, costuras, guloseimas e muito mais. 

Essa é uma feira onde os comerciantes autônomos, das mais diversas áreas domunicípio confeccionam seus produtos para vender na praça. 

Aproveitando a alusão à comemoração do Dia das Mães, a professora aposentada Sônia Maria convidou alguns alunos do Grupo Escolar Getúlio Vargas para homenagearem todas as mães, representados pela professora de Unidade Escolar, Cristiane Lopes. 

Algumas alunas da turma do 6⁰ ano A declamaram quadrinhas que falavam sobre as manias de todas as mães. Em seguida,  encenaram pequenas situações divertidas que as mães costumam fazer com os filhos. 

Logo depois,  a turma do 4⁰ ano A sob o comando da professora Cristiane Lopes fez uma apresentação de dança com a música: Fico Assim sem Você, interpretada por Adriana Calcanhoto. 

A aluna Vitória Rios do 5⁰ ano A cantou acompanhada por Gilvan Maia no violão,  a música Trem Bala de Ana Vilela em homenagem a sua mãe. 

O evento foi marcado pela presença de muitas mães e muitas crianças que por fim caíram no forró antecipando os festejos juninos do município.































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem