Com objetivo de fortalecer os laços entre família e escola, a equipe de trabalhadores/as da Escola Professora Iracy D'Araújo Leal (EPIDAL), comemorou na tarde do dia 20 de maio, o Dia da família na escola.

A programação do evento, contou com uma programação bastante diversificada: palestra com a Coordenadora Silvete Morais, com o Tema" A importância da família na vida escolar dos estudantes"; apresentações de músicas, dramatizações e recitação de poemas realizadas pelos estudantes; desfile das mães e também de pais, sorteios de vários brindes para as famílias; apresentação do músico e instrumentista, Orlando Araújo e Almir Júnior (Pê).

A EPIDAL, agradece a todos da comunidade escolar (alunos/ as, pais/ responsáveis, professores, funcionários, coordenação, comércio de Mairi, Secretaria de Educação, Prefeito Jobope, vice Gustavo pela colaboração. Sem esses parceiros nosso projeto seria só um sonho sem realização. Gratidão a todos/ todas aqui citado.

Segundo a diretora escolar Norma, "foi o evento foi muito gratificante para nossa escola, foi visível o entusiasmo e a felicidade das famílias que se fizeram presentes, afinal família e escola, é uma parceria de sucesso".

Fonte: www.mairi.ba.gov.br









































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem