Nesta quinta-feira, 05 de maio de 2022, o Esporte Clube Centrão aproveitou a comemoração do seu 27° aniversário para anunciar a parceria com o Jacobinense E. C., que neste ano estreará na segunda divisão do Campeonato Baiano, e com o Cajazeiras E. C..

O objetivo desta parceria é auxiliar na captação e desenvolvimento de atletas, bem como, implantar e formar jogadores para as categorias de base.

O representante dos clubes, José Augusto, que é mais conhecido no meio futebolístico como Peu, esteve em Mairi-BA e se reuniu com o presidente Gustavo Araújo e com alguns diretores do clube para finalizar os detalhes desta importante parceria. Alguns torcedores apareceram para celebrar esse momento grandioso na história do Time da Cidade.

Também ficou acertado que o professor Tonhão, técnico do time principal, estará à frente deste projeto, juntamente com seu auxiliar técnico Leandro Fubá, também monitorando e capacitando os atletas.

Nos últimos anos, o Centrão vem sendo referência no futebol mairiense, sempre investindo na formação técnica, humana e social de muitos atletas da nossa cidade. Além disso, sempre buscando dá visibilidade e futuro aos craques da nossa terra.








Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem