Na tarde deste domingo, 29 de maio de 2022, aconteceu a décima sexta rodada da primeira fase do 23º Campeonato Mairiense de Futebol, em Mairi-BA. 

Valendo pelo grupo B, Angico venceu Manguinhas pelo placar de 2 a 1, no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena. A renda foi R$ 2.927,00.

Angico abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo com o jogador Garrote e ampliou aos 18 minutos do segundo tempo com o atacante Vitor. Manguinhas diminuiu o placar aos 38 com o jogador Derrote.

Veja os gols no vídeo abaixo.

Com esse resultado, Angico somou 7 pontos e assumiu a segunda colocação do grupo B. Manguinhas continua na última colocação com 0 ponto.

Angico depende da vitória do Mairi Júnior's contra Aroeira para garantir vaga nas semifinais. Sem chance de classificação, Manguinhas joga contra Lapinha no dia 16 de junho para cumprir tabela.

Ficha técnica

Angico venceu com: Igor; Luizinho, Nino, Ferrugem, Da Silva, Borena (Valnei), Piroquinha, Júnior de Ruy (Vitor), Garrote, Baco (Titã) e Iago (Negueba). Técnico: Valtécio.

Manguinhas perdeu com: Maurício; Késio, Beto, Igor Neves, Gil (Marinho) (Rubens), Derrote, Neguinho, Bomba (Gustavo), Passinho, Galinho e Dêi. Técnico: Guelê.

Arbitragem

Árbitro central: Ubaldino Borges - Piritiba-BA;

Assistente 01: Natan - Piritiba-BA;

Assistente 02: Ataíde Pessoa - Piritiba-BA;

4º árbitro: Noelito Gonçalves - Mairi-BA.

O jogo foi transmitido ao vivo através do Facebook e YouTube de Agmar Rios, com narração de Benedito Lima, comentários de Marcelo Rodrigues e entrevistas de Cristiane Lopes. 

Próximo jogo

7 de Setembro e Real Mairi se enfrentam no domingo, dia 05 de junho, às 15h, pelo grupo A, com mais uma transmissão ao vivo através do Facebook e YouTube de Agmar Rios.

O campeonato é realizado pela Liga Desportiva Mairiense (LDM), com apoio da Prefeitura de Mairi, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

Veja o jogo completo no vídeo abaixo.

Veja mais fotos:

Angico

Manguinhas















Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem