Esta sexta-feira, 20 de maio, é a data em que se comemora o Dia do Técnico de Enfermagem. E por reconhecer a importância desse profissional é que a Prefeitura Municipal tem apoiado o curso na cidade, que tem como foco principal a qualidade na formação profissional dos discentes, privilegiando a integralidade do sujeito, considerando as dimensões biológica, psicológica e social do processo saúde-doença.

O grupo é formado por 15 estudantes do município de Várzea da Roça, 03 estudantes de Baixa Grande, 01 do Povoado da Boa Paz, 05 do Distrito do Ponto de Mairi, 01 do Distrito do Angico, 01 de Alagoinhas e 26 da sede de Mairi.

O Curso Técnico em Enfermagem é ofertado na Escola Profa. Edeltrudes Pachêco e conta com o apoio do Gestor Jobope, Vice-Prefeito Gustavo, Secretária de Educação, Profa. Samia Najar, Diretora Kátia Santana. Tem como coordenador do curso, Cleomenes Girardi (Pororó) e o do Diretor do Instituto de Educação e Formação Livre de Ipirá, Prof. José de Assis.

É importante lembrar que, nesta mesma escola, a Secretaria Municipal da Educação oferta a Educação de Jovens e Adultos (EJA), no turno noturno. Por isso, se você deseja voltar a estudar, as matrículas continuam abertas.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br





Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem