Boa notícia para Mairi, Angico e região!

A construção asfáltica da estrada que liga Mairi ao distrito de Angico é uma reivindicação antiga da população e em breve vai se tornar realidade. Na última sexta-feira, 22 de abil de 2022, o Diário Oficial do Estado publicou a previsão orçamentária para a obra, fruto da luta da comunidade e dos mandatos dos deputados Afonso Florence e Neusa Cadore, junto com o prefeito Jobope, vice-prefeito Gustavo e os vereadores Suely Maia, Pororó, Luiz do Angico, Alan, Ernando, Dr. Rogério e Roque da Luz.

"Nosso agradecimento ao Governador Rui Costa e ao secretário de Infraestrutura do Estado, Marcus Cavalcanti, por atender esse importante pleito. Temos certeza de que se trata de um projeto estruturante que vai contribuir no processo de desenvolvimento local, em especial no escoamento da produção agropecuária, bem como na melhoria da qualidade vida das pessoas que trafegam pela região para trabalhar, estudar e para acessar serviços públicos essenciais na sede do município. Nossos mandatos sempre na luta pelo povo de Mairi", disse Afonso Frorence.

Acradecimentos 

O vereador Pororó (PT) e a vereadora Suely Professora (PT) agradecem ao deputado federal Afonso Florence, a deputada estadual Neusa Cadore, ao governador Rui Costa, ao prefeito Jobope e ao vice-prefeito Gustavo de Capeta por essa grande conquista, tamanho G.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem