Na tarde desta quinta-feira, 21 de abril de 2022, feriado do Dia de Tiradente, aconteceu a nona rodada da primeira fase do 23º Campeonato Mairiense de Futebol, em Mairi-BA.

Real Mairi goleou Uruçu pelo placar de 5 a 1, no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena. A renda foi R$ 1.950,00.

Gila abriu o placar para o Real Mairi aos 09 minutos do primeiro tempo, Leozinho aos 21 e Pelé aos 36. Anderson diminuiu para o Uruçu aos 42. 

Danilinho ampliou o placar para o Real Mairi aos 21 minutos do segundo tempo e Beto fechou a goleada aos 41. 


Real Mairi perdeu o primeiro jogo e venceu esse, conquistando 03 pontos. A equipe volta a jogar no dia 21 de maio, contra Boa Paz.

Uruçu somou 03 derrotas em 03 jogos disputados na competição. O próximo adversário será Boa Paz, no dia 12 de junho.

Arbitragem

Árbitro central: Joelson Souza - Nova Fátima-BA;
Auxiliar 01: Dorival Pereira - Gavião-BA;
Auxiliar 02: Almir de Jesus Rios - Mairi-BA;
4º árbitro: Vanessa Silva - Gavião-BA;

Ficha técnica

Real Mairi venceu com: Gustavo; Gila, Jorginho, Zezinho, Fabrício (Cleison) e Netinho (Xó); Leozinho, Dieguinho (Josa) e Pelé (Lucas); Danilinho e Valdir Pequeno (Beto). Técnico: Rodrigo Souza.

Uruçu perdeu com: João; Lucas, Keko (Wallace), Bofe (Zia), Geovane (Nenem) e Pedra; Kaique, Willian e Elielzo (Dalvan); Anderson e Thiago (Ito). Técnico: Gago.

Próximo jogo

Boa Paz e Centrão se enfrentam domingo (24), às 15h, pelo grupo A, com transmissão ao vivo através do Facebook e YouTube de Agmar Rios. 

O campeonato é realizado pela Liga Deportiva Mairiense (LDM), com apoio da Prefeitura de Mairi, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.


Real Mairi

Uruçu





Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem