Na tarde deste sábado, 16 de abril de 2022, aconteceu a sétima rodada da primeira fase do 23º Campeonato Mairiense de Futebol, em Mairi-BA. 

Valendo pelo grupo B, Mairi Júnior's venceu Manguinhas pelo placar de 5 a 2, no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena. A renda foi R$ 5.500,00. 

Jamelão abriu o placar para o Mairi Júnior's aos 9 minutos do primeiro tempo, Dey empatou aos 23 e Erí marcou para o Mairi Júnior's aos 30. 

Erí marcou novamente para o Mairi Júnior's aos 24 do segundo tempo, Marcelinho ampliou aos 26, Dey mais uma vez diminuiu para Manguinhas aos 32 e George Ratinho ampliou para o Mairi Júnior's nos acréscimos com um gol olímpico em uma cobrança de escanteio.

Veja os gols no vídeo abaixo.

Com apenas um jogo disputado, o Mairi Júnior's conquistou seus primeiros 3 pontos. Essa é a segunda derrota de Manguinhas na competição. 

Arbitragem

Árbitro central: Almir de Jesus Rios - Mairi;

Assistente 01: Gilson Nascimento - Tapiramutá;

Assistente 02: Iavan Barbosa de Souza - Tapiramutá;

4º árbitro: Gilberto do Lago Silva - Tapiramutá

Ficha técnica

Mairi Júnior jogou com: Baiano; Matheus Touro (Tiago do Rap), Gilsão, Buzina e Tinga; Merré (Neto Bonsucesso), Roni (Leleo), George Ratinho e Neto; Jamejão (Marcelinho) e Eri (Jai); Técnico: Jai Boleiro. 

Manguinhas jogou com Maurício; Neguinho (Alex), Beto, Alex (Gil) e Catatau; Gustavo (Bomba), Malinho (Evaldo), Leones e Galinho; Passinho (Luquinhas) e Dey. Técnico: Guilê.

Próximos jogo

Aroeira e Angico se enfrentam neste domingo (17), às 15h, também pelo grupo B, com transmissão ao vivo através do Facebook e YouTube de Agmar Rios. 

O campeonato é realizado pela Liga Deportiva Mairiense (LDM), com apoio da Prefeitura de Mairi, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

Veja o jogo completo Mairi Júnior's x Manguinhas no vídeo abaixo. 


Mairi Júrior's

Manguinhas




















Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem