Quatro estudantes foram assaltados próximo ao Colégio Estadual Rotary, no bairro Capuchinhos, em Feira de Santana, logo após saírem da escola. O crime ocorreu no fim da manhã de segunda-feira, 18, e os suspeitos foram presos em seguida.

Segundo relato de uma das vítimas, três homens abordaram o grupo de jovens com a mão por baixo da camisa, simulando estar armado. Alguns dos estudantes foram agredidos com socos pelos assaltantes, que levaram pertences, como mochilas e aparelhos celulares.

Ainda segundo os alunos, os assaltos são frequentes na região e afirmam que funcionários do colégio também têm sido vítima das ações criminosas. Na última semana, uma ocorrência foi registrada por câmeras de segurança. As imagens mostram uma vítima correndo após ter sido assaltada e outro garoto se escondendo atrás de um carro estacionado na rua, para não ser roubado.

Uma equipe da Polícia Militar (PM), foi acionada e conseguiu prender os três suspeitos em seguida, perto do local do crime. Os homens foram autuados em flagrante e devem passar por audiência de custódia ainda nesta terça-feira, 19. Os itens roubados foram recuperados e devolvidos aos proprietários.

Fonte: A Tarde

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem