Na última quinta-feira, 28 de abril de 2022, o deputado estadual Bobô esteve na cidade de Mairi visitando diversas obras que estão ocorrendo na sede do município e ainda percorreu algumas localidades da zona rural.

O deputado chegou na cidade pela manhã e foi recebido pelo presidente do PCdoB local - Dr. Wendson, os vereadores Dr. Rogério e Ernando, o suplente Diego Marchante, demais membros do partido e o vice-prefeito Gustavo. 

A agenda iniciou com a visita ao prefeito Jobope em sua residência e seguiu até a Secretaria de Saúde do município. Em seguida houve a visitação ás ruas recém pavimentadas no bairro da Lapinha e local onde será construída a Areninha, obras essas viabilizadas pelo mandato do deputado estadual Bobô e o deputado federal Daniel Almeida.

Ato contínuo houve a visitação ao estádio municipal que passará em breve por reformas referentes a segunda etapa de requalificação das estruturas físicas (vestuário, bilheteria, arquibancada, alambrado, iluminação e etc), ações também do deputado para o município. Bobô recebeu de Júnior Gama e Gustavo Araújo, camisas da Lapinha e Centrão, equipes que estão atuando no campeonato municipal.

A comitiva se dirigiu a comunidade do Uruçu, onde foram recepcionados pela presidente da Associação do Uruçu (Dona Neide) e demais membros (Gilvan, Sueli, Antônio do Uruçu e dona Ivoneide) que propiciaram um saboroso almoço, momento em que o deputado pôde conhecer de perto toda a cadeia produtiva da referida associação local como: polpas de frutas e derivados do licuri.

A visita se estendeu até o povoado de São Bento das Lajes, onde o representante local Marcos Maleta organizou uma grande recepção ao deputado com esportistas da localidade e região, momento em que houve a deliberação de diversos pedidos e direcionamentos.

Por fim, a comitiva foi recepcionada no distrito de Angico por moradores locais, encontro brilhantemente organizado pelo suplente de vereador Rangel Trindade. Oportunamente, a comunidade do Angico agradeceu ao deputado pelas pavimentações de ruas já viabilizadas, assim como solicitaram empenho do deputado nos assuntos de interesse do distrito, como: Sinal de celular, Posto Policial no distrito, incentivo ao esporte e etc.

O deputado reafirmou seu compromisso com Mairi e o distrito de Angico e se comprometeu de na próxima segunda feira (02) solicitar uma agenda junto ao Comando Geral da Polícia Militar para tratar do tema Segurança Pública no distrito de Angico. “Conseguimos viabilizar um posto policial para o distrito de Varzea do Meio na cidade de Varzea da Roça e ainda ao distrito do Maracujá na cidade de Serrolândia, não mediremos esforços para tentar viabilizar um também para o distrito de Angico”, destacou o deputado.

Dr. Wendson e os vereadores do PCdoB agradeceram ao deputado por cumprir a agenda que era uma solicitação das comunidades e ainda por todo empenho e parceria com a cidade de Mairi. “Quanta felicidade e estímulo em ver nosso deputado percorrendo as ruas e zona rural de nossa cidade, olhando nos olhos das pessoas e conhecendo pessoalmente as nossas necessidades e anseios, são posturas como essa que nos estimulam a trilhar politicamente e buscar dias melhores para Mairi”, destacou Dr. Wendson. 

O deputado Bobô dormiu na cidade e nesta sexta-feira (29) gravou entrevista ao Blog Agmar Rios que será exibida nas plataformas digitais do blog (Facebook e YouTube) no próximo dia 02/05, às 19h, assistam.

Veja mais no vídeo abaixo.

Veja mais fotos:



































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem