A Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer realizou dois grandes eventos esportivos neste final de semana. 

O primeiro aconteceu na sexta-feira, 1° de abril com a grande final da primeira edição da Copa Rural de Futsal Masculino e Feminino. O segundo evento foi a abertura oficial do Campeonato Piritibano de Futebol.

Na grande final da Copa Rural 2022, a disputa do título feminino ficou time do Sumaré que mostrou garra e um futebol de alto nível. 

Na do título masculino o Fênix do França levou a melhor e venceu a disputa contra o juventude de Porto Feliz, parabéns para todas as equipes participantes e que venha a edição da Copa Rural de Futsal.

O prefeito Samuel Santana, a vice Leandra Belitardo e o Secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Jam Detalhe, participaram juntamente com outras autoridades da abertura Oficial do Campeonato Piritibano de Futebol 2022.  

A disputa foi acirrada entre os dois gigantes do futebol piritibano, mas quem levou a melhor desta vez foi a equipe do Sumaré que venceu o primeiro embate por 1 a 0 contra o time da Banca e levou os três pontos pra casa.

Clique aqui e veja mais fotos.

Fonte: Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer.

1ª Copa Rural de Futsal Feminina e Masculina

GRANDE FINAL 1ª COPA RURAL PIRITIBANA DE FUTSAL - FEMININO

ABERTURA DO CAMPEONATO PIRITIBANO DE FUTEBOL 2022

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem