Uma das preocupações do Bahia após a última semana, o lateral-direito Douglas Borel já está à disposição para a sequência da temporada e treinou normalmente junto com o restante do elenco na reapresentação tricolor na manhã deste domingo, 24, para iniciar a preparação da partida contra o Sampaio Corrêa, pela Série B. 

Borel foi substituído da partida do Bahia na última terça-feira, 19, contra o Azuriz, com dores no joelho. O jovem lateral chegou a chorar por conta da dor, o que levantou suspeitas de que teria uma lesão grave, o que não aconteceu. 

Na manhã deste domingo, o elenco do Bahia se reapresentou e direcionou o treino para o duelo contra o Sampaio Corrêa. Quem começou contra o CSA, em Maceió, não foi para o campo e fez apenas um treinamento regenerativo na fisioterapia e academia.

Os outros atletas iniciaram o dia com um treino de força na academia. Depois, no campo 1 do CT, participaram de uma atividade técnica. Com a linha defensiva montada, com quatro atletas, o ataque era obrigado a vencer confrontos pela lateral e cruzar.

Em outro momento, a partir da intermediária, três atletas enfrentaram dois defensores na busca pelo gol. Na última parte, com limite de tempo para finalizar, quatro atacantes encararam três defensores. O último trabalho com bola será na tarde de segunda-feira, 25.

Entre os desfalques estiveram o volante Rezende, substituído com dores na coxa contra po CSA e que ficou fazendo tratamento. Os já lesionados anteriormente Lucas Mugni, Warley e Rodallega seguem em processo de recuperação.

Bahia e Sampaio Corrêa se enfrentam na próxima terça-feira, 26, às 21h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 4ª rodada da Série B. Com 7 pontos, o Tricolor lidera o campeonato em busca do acesso. 

Fonte: A Tarde

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem