No dia 20 de abril do ano corrente foi publicado no diário oficial do estado da Bahia o resultado da licitação que construirá a Areninha no bairro da Lapinha no município de Mairi.

No dia 17 de março o presidente do PCdoB de Mairi - Dr. Wendson apresentou o vídeo ilustrativo de como ficará a Areninha quando finalizada (assista aqui).

Este importante equipamento foi viabilizado pelos deputados do PCdoB, o Deputado Federal Daniel Almeida e o Deputado Estadual Bôbô, com parceria do prefeito Jobope.

O vereador do PCdoB - Dr. Rogério comemorou e enalteceu o compromisso do partido e dos deputados ao direcionarem a obra para o bairro da Lapinha a seu pedido “quero agradecer aos nossos deputados por disponibilizarem emendas para que esta obra aconteça, agradeço ao prefeito Jobope por aceitar minha indicação para o bairro que nasci e que atualmente resido, e por fim ao presidente Dr. Wendson por ser incansável na busca de melhorias para nossa cidade” destacou o vereador.

Dr. Wendson também agradeceu o empenho dos deputados que tem serviço prestado em todo o município de Mairi “me sinto feliz em representar o PCdoB e ser representante dos deputados que vem fazendo a diferença em nossa cidade, em pouco tempo já temos ações em todo o território do município, isso nos alegra e nos motiva a continuar firmes neste propósito” destacou.

Fonte: PCdoB de Mairi

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem