Neste sábado, dia 12 de março, acontece a primeira apresentação da carreira solo do cantor Jaldo Rodrigues. E a cidade de Gandu, no interior da Bahia, foi a escolhida como ponto de partida para esse recomeço na carreira do artista baiano. 

Pronto para encarar esse novo desafio em sua vida, Jaldo Rodrigues já definiu todos os detalhes para esse primeiro show. A apresentação vai acontecer no espaço Planet Show, a partir das 21 horas. E para abrilhantar ainda mais a ocasião, quem divide a noite com ele é o cantor Tayrone. 

“Tenho certeza que vai ser mais um momento lindo nessa minha história como cantor. A expectativa é enorme, o nervosismo também. Mas a felicidade supera tudo! Neste sábado eu darei mais um passo importante na minha carreira. E contar com a presença desse grande amigo, que é Tayrone, vai tornar tudo ainda mais especial! Estou esperando vocês!”, convida Jaldo. 

Além do primeiro show, Jaldo Rodrigues lançou recentemente suas duas primeiras músicas solo. Um pout pourri com mix de canções que marcaram esses anos de carreira do artista, uma música inédita, autoral, batizada de Jequiti. Para quem ainda não ouviu, basta acessar: https://www.suamusica.com.br/jaldo/jaldo-rodrigues-inconfundivel-2022

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem