Nesta quarta-feira (30), a Prefeitura Municipal de Mundo Novo, através da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, realizou a entrega de tablets para 1.300 alunos do fundamental 1 e 2 da rede municipal de ensino.

A Solenidade de Abertura foi realizada no Clube Lyra e participaram da composição da mesa, o prefeito Dr. José Adriano da Silva, a primeira dama e secretária de Assistência Social, Roselane de Lima, a secretária de Educação Lionela Lopes e a diretora pedagógica Ana Lúcia Miranda.

O presidente da Câmara de Vereadores Marcelo de Souza Araújo e os vereadores Vanderlan Sampaio, Ivone Batista, Vilobaldo Santana e Iderlandio Trindade, lideranças, secretários de governo e profissionais da Educação também fizeram parte da mesa.

“O dia de hoje é impar para a Educação de Mundo Novo, a entrega dos tablets junto com a implantação do Projeto de Robótica e Maker, fortalece ainda mais o nosso propósito de apostar na inclusão digital dos nossos alunos”, explica Dr. Adriano.

“Com a reforma de nossas escolas, os alunos terão os tablets para auxiliá-los nas aulas remotas bem como na volta das aulas presenciais. O tablet é uma ferramenta muito importante para uma educação tecnológica de qualidade”, esclarece Lionela.

Prefeitura Municipal de Mundo Novo
Mundo Novo com Amor!












Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem