A Prefeitura de Baixa Grande, por meio da Secretaria Municipal de Educação, deu início, a Jornada Pedagógica 2022, a abertura ocorreu de forma on-line e presencial, contando com as presenças da Secretária de Educação Joanita Rios, Vice-Prefeito Pedro Lima Neto, a Primeira-Dama Alcidelita Rios, Secretária de Administração Geral Nathália Queiroz, Secretário de Finanças José Lima, Chefe de Gabinete Grazielle Monique, representantes das demais secretarias de governo, diretores escolares, coordenadores, representantes de sindicatos, equipe da Secretaria de Educação, professores e sociedade civil.

A Secretária de Educação, professora Joanita, agradeceu o apoio dado pela Prefeitura Municipal, em nome do Prefeito Gilvan Rios, como também o empenho de toda equipe da Secretaria de Educação para a realização do evento.

Com o tema: A ARTE DE SER EDUCADOR, o palestrante convidado, prof. Doutor Celso Vasconcelos, discorreu sobre o papel e a importância de ser educador, salientando o paralelismo entre educador/professor, ressaltando a singularidade de ambos.

Na oportunidade, foram entregues notebooks aos diretores e coordenadores, sendo que o mesmo será feito para todos os professores da Rede municipal durante a Jornada Pedagógica, um investimento de mais de meio milhão de reais com objetivo de ofertar um instrumento de trabalho para que os educadores possam utilizar os recursos tecnológicos em prol da melhoria da educação.

Fonte: Prefeitura de Baixa Grande 













Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem