O prato que vai representar Mundo Novo na Expo Paraguaçu em Itaberaba ainda não pode ser divulgado, mas, já foi escolhido! Sua criadora é a mundo-novense Mayana Leão, proprietária do Restaurante Recanto da Leoa. Você já conhece esse lugar? 

Inaugurado em junho de 2019, o Restaurante Recanto da Leoa traduz e reúne o que  Mundo Novo tem de melhor. Uma vista de tirar o fôlego e um cardápio variado com os principais pratos da culinária brasileira e principalmente,  nordestina, servindo feijoada, galinha caipira, dobradinha, mocofato, moqueca de bucho e moqueca de camarão. 

Uma infinidade de petiscos para se acompanhar uma cerveja bem gelada também faz parte do menu, como tripa de porco, carne do sol, camarão alho e óleo, casquinha de siri, caldo de sururú, pão de alho, tábua de frios, moela com pão, calabresa acebolada com mel e mostarda, coxinha, quibe, dentre outros! 

"Sempre gostei de receber meus amigos em casa, com isso, veio a vontade de cozinhar. Comprei um sítio e resolvi colocar o restaurante, o espaço é agradável, tem um cenário lindíssimo e um pôr-do-sol maravilhoso. Fica a 3 km do centro da cidade, também alugamos para eventos", conta Mayana.

"Estamos muito bem representados, logo queremos conhecer e provar essa iguaria. Boa sorte pra nossa Mundo Novo e boa sorte pra nossa amiga Mayana, estamos na torcida", compartilha o prefeito, Dr. José Adriano da Silva. 

Prefeitura Municipal de Mundo Novo

Mundo Novo com Amor!

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem