Na manhã deste sábado, 19 de março de 2022, foi realizada uma captação de novos talentos de futebol em Mairi-BA, com participação de atletas da casa e de outros municípios da região.

Essa capacitação é fruto de uma  parceria entre Bahia de Feira e Mairi Júnior's, para desenvolvimento do trabalho de base.

O evento realizado no Estádio Carlos Afonso Nunes Sena, com a participação das seleções Sub- 15 de Tapiramutá, Várzea da Roça, Mairi Junior's Sub 15 A e B, Quadra Q de Baixa Grande e Escolinha Pintadense.

Foram 180 atletas que passaram no gramado, sendo observados pelo professor Ailton, observador do Bahia de Feira, que selecionou 15 dos jogadores entre as equipes que jogarão nesses 15 dias na Arena Tremendão, em Feira de Santana, em confronto entre Bahia de Feira Sub-15 e Mairi Junior's Sub- 15.

Boa parte dos selecionados são do próprio Mairi Junior's. No final, o presidente do Mairi Junior's, Mamoninha, agradeceu a presença das equipes visitantes e todos e todas que ajudaram para acontecer esse bonito evento de futebol de base.


Quadra Q sub-15 de Baixa Grande

Seleção sub-15 de Várzea da Roça

Mairi Júnior's sub-15 B


Mairi Júnior's sub-15 A

Escolinha Pintadense de Pintadas

Professor Ailton, observador do Bahia de Feira, com os atletas no estádio municipal de Mairi.


Torneio oficial da parceria entre Mairi Júnior's e Bahia de Feira foi realizado com sucesso.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem