O governo da Bahia decidiu adiantar em um dia o início da vigência do decreto que estabelece o limite de público para eventos em três mil pessoas. Conforme publicado nesta terça-feira, 1º, no Diário Oficial do o início de validade da autorização para realização de eventos e atividades com a presença de público de até 3 mil pessoas passa a valer em todo o território baiano a partir de quarta-feira, 2.

A permissão de público é valida para eventos tais como: cerimônias de casamento, eventos urbanos e rurais em logradouros públicos ou privados, eventos exclusivamente científicos e profissionais, circos, parques de exposições, solenidades de formatura, feiras, passeatas, parques de diversões, teatros, cinemas, museus e afins. O novo limite segue em vigor até 14 de março.

Eventos em locais fechados, espaços culturais, cinemas e teatros poderão ocorrer com a capacidade plena. Os estádios estarão autorizados a receber um público de até 30% do limite máximo de ocupação.

Em todos os casos, o acesso aos locais está condicionado à comprovação de vacinação contra a Covid-19 e é obrigatório o respeito aos protocolos sanitários, a exemplo do uso de máscara.

Fonte: A Tarde

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem