Nesta terça-feira, 8 de março de 2022, o vereador Petrônio Lima participou da Sessão Solene em alusão ao Dia Internacional da Mulher, na Câmara Municipal de Feira de Santana-BA.

Na oportunidade, o vereador disse que teve a alegria de homenagear a médica psiquiátrica Maridélia Jalles Cohim Moreira.

A mesma é esposa do saudoso Major Diógenes, do Haras Mairi. É natural de Patu, no Rio Grande do Norte e vive há 73 anos em Feira de Santana-BA.

A psiquiatria sempre foi o grande sonho da vida de Maridélia, pois tinha muita curiosidade em conhecer os segredos da alma e era instigada em saber, porque as pessoas perdiam o controle emocional.

“Maridelia Jalles tem uma importância grande para toda comunidade, já atuou em diversos instituições ajudando milhares de feirenses, atuando como Diretora do Hospital Colônia Lopes Rodrigues e fico muito feliz em realizar essa homenagem a ela”, disse Petrônio.

Na sessão especial ao dia da Mulher, esteve presente o deputado estadual José de Arimateia (Republicanos), para também homenagear as mulheres.









Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem