A banda Calcinha Preta decidiu prestar uma homenagem a cantora Paulinha Abelha, que morreu em fevereiro. Na noite de quinta-feira, 3, o grupo de forró anunciou uma mudança na sua logomarca, que agora passa a contar também com o desenho de um abelha. 

“Como não amar Paulinha Abelha?”, questiona o texto lido pelos integrantes da banda. “A alma da banda Calcinha Preta tem muito de Paulinha Abelha, e isso é para sempre”, segue a mensagem, que também enfatiza a grande contribuição da cantora para que o Calcinha Preta se tornasse o sucesso que é.

“Seu lugar vai continuar aqui, pois não há nada nem ninguém que possa preenchê-lo. Como homenagem, decidimos agregar o desenho da abelhinha à marca da Calcinha Preta, como gesto de amizade, reconhecimento e saudade. Paulinha seguirá com a gente”, diz o texto.

Nova logomarca da banda Calcinha Preta |  Foto: Reprodução

Paulinha Abelha morreu na quarta-feira, 23, aos 43 anos de idade. após 12 dias internada em Aracaju, Sergipe, devido a problemas renais. A suspeita é que o problema tenha acontecido por causa de remédios para emagrecer. Em nota, o Hospital Primavera afirmou que ela foi vítima de “um quadro de comprometimento multissistêmico”.

Segundo os especialistas, alguma substância que estava circulando no corpo da paciente estaria provocando “uma cascata de inflamações ou lesões ou de lesões nesses órgãos”.

Paulinha deu entrada no hospital no início de fevereiro, após sentir fortes dores durante uma turnê com a Calcinha Preta, em São Paulo. No dia 17, a cantora entrou em coma depois que o quadro se agravou.


Fonte: A Tarde

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem