Duas pessoas morreram em uma batida entre um caminhão e uma motocicleta, na tarde de sexta-feira (18). O acidente ocorreu no trecho de Correntina da BR-349, na região oeste da Bahia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caso aconteceu a cerca de 15 quilômetros da sede de Correntina, sentido Santa Maria da Vitória, por volta das 15h. O motociclista teria tentado fazer uma ultrapassagem e não conseguiu, por isso, bateu contra o caminhão no sentido contrário.

Ele e a mulher que era transportada na garupa morreram na hora. O caminhoneiro tentou desviar da moto e por pouco não caiu em um barranco às margens da rodovia. Apesar do susto, o motorista não sofreu ferimentos. Os nomes dos envolvidos na ocorrência não foram divulgados.

O condutor permaneceu no local até a chegada dos policiais, no entanto, o caminhão ainda permanecia no local do acidente, até o início da tarde deste sábado (19). O procedimento deve ser feito nas próximas horas. Apesar disso, o tráfego na região não está comprometido.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Santa Maria da Vitória, também no oeste, para serem necropsiados.

Fonte: G1 Bahia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem