Tiago Abravanel, um dos camarotes do "Big Brother Brasil 22", decidiu abandonar o reality neste domingo, 27. Sozinho, o brother se despediu dos cômodos, apertou o botão da desistência e declarou: “Acabou para mim”.
A decisão pegou todos os confinados desprevenidos, que só souberam após o alarme do botão ter sido disparado em alto e bom som para toda a casa. Tiago aproveitou que os brothers estavam dormindo e foi em direção ao equipamento, sem se despedir de ninguém.
A saída inesperada abalou os companheiros de casa, especialmente Arthur Aguiar, seu melhor amigo no programa. O ator chorou bastante e precisou ser consolado por outros participantes.
Após a saída de Tiago, alguns brothers relataram conversas e mensagens ditas por ele que indicavam a despedida.
Clima tenso
No sábado, 26, dia da festa, Tiago teve uma conversa em tom de despedida com Jade Picon, mas não chegou a declarar que sairia com todas as letras.
O brother chamou a sister para o quarto e falou o quanto amava ela e que não estava preparado para jogar. Jade, no entanto, não entendeu o discurso e deu conselhos para o ator, dizendo que ninguém ali sabe jogar, pois não existe um manual. Minutos depois, o neto de Silvio Santos foi para a festa e enquanto tocava a música tema do BBB, pediu um brinde e agradeceu a todos pela amizade.
Abravanel passou a ficar bastante reflexivo após a chegada de Gustavo e Larissa, que levaram a informação externa de que ele não estaria sendo visto como um bom jogador pelo público. O artista também acabou sobrando na última prova do líder do reality, quando não foi escolhido por ninguém, nem mesmo Arthur Aguiar, com que mantinha uma relação de amizade.
Fonte: A Tarde