O governo Nosso Povo, Nossa Força, continua trabalhando para proporcionar mais dignidade para toda população piritibana. Na manhã desta segunda-feira (14), a Secretaria Municipal de Saúde recebeu por intermédio de emenda parlamentar do Deputado Federal, Cláudio Cajado com o apoio do Deputado Estadual, Eduardo Salles, uma ambulância semi UTI 0 km, para o atendimento ao cidadão em caso de urgência e emergência.

A entrega foi realizada pelo Governo do Estado da Bahia, o equipamento foi recebido pelo Prefeito Samuel Santana que ressaltou “quero expressar minha gratidão em nome de todo povo piritibano, pois essa ambulância, chega em um momento muito importante para reforçar o atendimento da nossa gente, oferecendo mais conforto, agilidade e segurança. ”

A nova Ambulância é equipada com ar condicionado, sinalização óptica e acústica, iluminação natural e artificial, sistema de oxigênio e cilindros, armário, maca, banco, pega-mão, entre outros equipamentos. O Veículo será incorporado a frota, reforçando o transporte de pacientes, atendendo a nossa gente com mais qualidade e eficiência.

Governo Nosso Povo, Nossa Força, cuidar de gente é nosso maior compromisso!

Rafael Correia
ASCOM-Prefeitura Municipal de Piritiba












Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem