O ano letivo nas escolas da rede municipal de Mairi começou nesta segunda-feira, 7 de fevereiro

A volta às aulas do ano letivo 2022 aconteceu com muitas novidades, saudades, sorrisos, felicidades de toda comunidade escolar e segurança.

As aulas retornaram em um formato 100% presencial e levaram em conta as normativas da Secretaria Municipal de Saúde que autorizam o funcionamento das instituições de ensino desde que sejam cumpridos rígidos protocolos de biossegurança.

Diante disso, toda a comunidade escolar está obrigada a cumprir medidas sanitárias de combate à disseminação da Covid-19, que incluem o uso obrigatório de máscaras, envio de máscara reserva dentro da mochila, higienização frequente com álcool em gel, água e sabão e limpeza recorrente dos ambientes educacionais.

A Secretária Municipal de Educação, Profa. Samia, reforçou que o retorno presencial à escola é importante, pois garante o melhor desenvolvimento dos estudantes. Sobre a vacinação, ela ainda destacou que os profissionais da educação estão vacinados contra a Covid-19. “Incentivamos aos pais que busquem as unidades de saúde e também vacinem seus filhos acima de 5 anos para segurança para todos”, concluiu.















































































































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem