Neste sábado, 26 de fevereiro de 2022, o Mairi Júnior,s retomou suas atividades em clima de emoção e de um novo momento na história do clube.

O evento realizado no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena, em Mairi-BA, marcou o fechamento da parceria entre Bahia de Feira e Mairi Júnior's, para desenvolvimento do trabalho de base.

Na oportunidade, se fez presente Ailton Guimarães, coordenador das divisões de base do Bahia de Feira. A partir de agora, o Mairi Júnior's será o clube na região a fazer essa ponte e já dá a largada dia 19 de março com  uma captação de novos talentos em Mairi, que receberá vários municípios da região.

Outro ponto que marcou foi apresentação da nova comissão técnica do Mairi Júnior's, tendo a frente o ex-jogador Jai de Várzea da Roça como treinador e Igor de Mairi como preparador Física.

Os novos jogadores fizeram um rápido treino e destaque ficou por conta de que o  Mairi Júnior,s estará priorizando os jovens talentos em disputas de amistosos e competições.

VÁrios ex-jogadores e ex-dirigentes estão de volta para junto com o novo coordenador do clube,  Mamoninha, levarem adiante essa retomada. 

O prefeito Jobope, secretários e vereadores prestigiaram  o bem sucedido evento. Cabe lembrar que no dia 6 de março deste ano, às 15:30h, o Mairi Júnior's realizará jogo amistoso em casa, contra a Seleção de Ruy Barbosa.









Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem