Buscando promover acolhimento e reflexões das práticas e propostas pedagógicas para a educação básica, a Secretaria Municipal de Educação, iniciou nesta terça-feira (01), a Jornada Pedagógica 2022 com o tema: Acolher e Ensinar. Neste primeiro momento os professores foram acolhidos com uma palestra motivacional com a Professora Andrea Bispo dos Santos.

O trabalho pedagógico foi iniciado pela Coordenadora Pedagógica da CES Seabra, Janaína Barros, que durante os dias 02 e 03 ministrará oficinas com a temática “A leitura e a escrita a serviço do desenvolvimento das habilidades básicas”.

Contamos também com o acolhimento dos demais profissionais da educação que participarão de uma formação específica a cada função no dia 04 de fevereiro.

A Jornada Pedagógica 2022, trouxe uma reflexão sobre a adaptação no contexto pandêmico que estamos vivenciando e como isso afetou professores, estudantes e familiares. Na oportunidade a Secretária de Educação, Dilmara Lopes, agradeceu o empenho e dedicação de todos que trabalharam de forma incansável, para que educação não parasse e desejou um ano letivo cheio de sucesso e de muito aprendizado.

Estiveram presentes ainda a Vice-prefeita, Leandra Belitardo; o Vereador Tiago Saldanha; o Coordenador do Polo UAB, Revérson Santos e o Diretor de Cultura, Arlenyo Fernandes.  

Rafael Correia
ASCOM – Prefeitura Municipal de Piritiba

                                                                       Veja mais fotos:


















































































Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem