Um produtor musical de Salvador denunciou a namorada por agredi-lo, ameaçá-lo e compartilhar as cenas das agressões nas redes sociais. No vídeo, o homem aparece sendo esmurrado e ameaçado com uma faca. Ele não reage e permanece calado enquanto apanha.

Leandro Lopes procurou a 2ª Circunscrição Policial, no bairro da Liberdade, na manhã desta sexta-feira (21) para registrar uma queixa. Na saída da unidade policial, o produtor disse, em entrevista à TV Record Itapoan, que a ex-namorada tinha crise de ciúmes e que essa não foi a primeira vez que ele foi agredido.

“Ela me privava de ter contatos com outras pessoas, sobretudo do sexo feminino. Não podia receber mensagens nas redes sociais e falar com ninguém. Eu sofria ameaças e, o tempo todo, fiquei quieto, paciente, ela me provocava para que eu batesse nela, para ser preso.”, contou a vítima.

Leandro diz que foi agredido em outras duas ocasiões, também pelo mesmo motivo: ciúmes. Depois de ter sido exposto nas redes sociais, ele diz estar envergonhado e pede perdão à família. “Eu sou pai solteiro e um dos meus filhos não está lidando bem com a situação. Os meus pais também, que são idosos. Eu peço perdão a eles”, completou o produtor.

Fonte: BNews

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem