Em vídeo publicado no Instagram neste sábado, 29, o apresentador Tiago Leifert e sua esposa, a jornalista Daiana Garbin,  revelaram que a filha dos dois, Lua, está com um câncer raro nos olhos, chamado retinoblastoma — que acontece nas células da retina. A doença teria sido o motivo que fez Leifert dar uma pausa na carreira e deixar o emprego na Globo após 15 anos.

“Oi pessoal, a gente está aqui para conversar com vocês sobre um assunto muito importante. Em outubro a gente descobriu que a nossa filha, Lua, está com câncer. Ela está com um tipo de câncer nos olhos, muito raro, que se chama retinoblastoma. É um câncer que acontece nas células da retina. Elas acabam tendo um crescimento desordenado, e acaba formando tumores, que podem ser num olhinho, ou, como no caso da nossa filha, bilateral", conta Daiana Garbin

“A gente está tratando há quatro meses e pensamos longa e duramente se íamos falar alguma coisa, e o consenso entre família e amigos é que não, que não deveríamos falar nada e focar no tratamento. Vocês que acompanham o casal sabem que a gente é extremamente discreto. A Lua raramente aparece. Só que depois da última quimio a gente começou a mudar um pouco de opinião, que é saber tudo o que a gente sabe e não dividir com você que é pai ou mãe.”, disse Leifert.

Então, o apresentador explicou que o casal decidiu fazer o vídeo como forma de alerta. "O recado mais importante que a gente tem para você que tem um bebê, se você reparar que tem um movimento irregular no olho dela, se você reparar que a criança te olha de lado, se você reparar que quando você tirar uma foto com flash volta um reflexo branco, vai imediatamente procurar um oftalmologista". 

“Isso explica nosso sumiço acima do normal das redes sociais. A gente ficou muito abalado no começo, foi isso o que me tirou do 'The Voice Brasil'. Agora a gente está começando a tentar se organizar, a tentar trabalhar, tentar viver de novo. Não se preocupem, a gente está bem”, completou. 

Fonte: A Tarde

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem