Claudia Leitte se apresentou em Natal, no Rio Grande do Norte, no último sábado (1º), em mais um show da Prainha da Claudinha, e ouviu do seu público gritos de "Fora Bolsonaro". A cantora, no entanto, pareceu não estar preparada para a manifestação.

Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver que o público grita contra o presidente, enquanto Claudia fica sem reação. No final, a cantora apenas sorri e a banda volta a tocar.
 

"Que vergonha Claudia Leitte, aprenda com a arte, a arte é política, se seu público grita: “FORA BOLSONARO!” Você tem que abraçar a causa, não só pra ganhar dinheiro. Parece que só abraça a comunidade quando convém né?", escreveu um usuário do Twitter.

Comparação com Ivete

A reação de Claudia Leitte aos gritos contra o presidente rendeu comparações com Ivete Sangalo. Isso porque na última quarta-feira (20), Ivete apareceu supostamente incentivando o público a gritar contra o presidente Jair Bolsonaro. Enquanto os fãs gritam, Ivete dança e reage ao coro com provocações como "não ouvi" e "está baixinho".

Fonte: BNews

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem