Um grave acidente foi registrado na manhã deste sábado (01/01), um ônibus que faz linha interestadual entre as cidades de Bonito na Bahia a São Paulo virou na localidade do campinho, na BA-851, próximo do Município de Nova Redenção na Chapada Diamantina.

De acordo com o site SeLigaChapada, são de que houve 03 vítimas fatais no local do acidente, 05 feridos com mais gravidades precisaram ser transferidos para outros hospitais, até a manhã deste sábado, 02 vítimas estavam sendo atendidos no hospital de Nova Redenção, segundo informações no momento do acidente

Ambulâncias dos municípios de Itaetê, Andaraí, Ibiquera, Wagner e Mucugê auxiliaram no suporte ao atendimento às vítimas do acidente.

As informações iniciais repassadas por populares apontam que um problema mecânico na barra de direção do veículo provocou o acidente.

Uma das vítimas fatais já foi identificada, a professora efetiva Adriana Souza dos Santos, da cidade de Bonito na Bahia, a Prefeitura de Bonito (BA), divulgou em suas redes sociais, uma Nota de Pesar e cancelou um evento de entrega de um PSF.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem