O ônibus do cantor Devinho Novaes tombou, na madrugada desta segunda-feira (31), em São Sebastião, cidade do agreste de Alagoas. 

O artista sergipano foi levado com mais nove pessoas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O saxofonista da banda, Cláudio Douglas dos Santos, de 34 anos, morreu.

O cantor fez um show na cidade de Capela durante a madrugada e voltava para Aracaju quando o ônibus tombou às margens da BR-101. Toda a equipe técnica, banda, o cantor e avó dele estavam no veículo.

Com o acidente, alguns instrumentos musicais e a iluminação utilizada no show que estavam no veículo ficaram danificados. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O Hospital de Emergência do Agreste informou, em nota, que 10 pessoas deram entrada na unidade. Seis delas já receberam alta médica, entre elas o cantor Devinho Novaes. Três ainda seguiam internadas na manhã desta segunda (31).

Devinho, que é sergipano, começou a cantar e tocar aos 09 anos de idade quando ganhou um cavaquinho de uma emissora de rádio da capital. Assim, ele começou a fazer shows em bares e comunidades de Aracaju.

Em 2017, após se apresentar em casas temáticas do tradicional São Pedro de Capela, Sergipe, ficou conhecido nos paredões e se tornou uma das grandes revelações do arrocha. Devinho também cantou com Wesley Safadão, Marília Mendonça e Gustavo Lima.

O cantor ficou conhecido como ‘Boyzinho’ e foi lançado a nível nacional em dezembro do mesmo ano quando participou do programa ‘Hora do Faro’, com Rodrigo Faro na Record TV. 

Veja mais fotos:

Devinho Novaes

Saxofonista do Devinho Novaes, Cláudio Douglas dos Santos, conhecido como Jheck Sax, de 34 anos, morreu no acidente com ônibus da banda no interior de Alagoas — Foto: Reprodução/Instagram

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem