Com a intenção de preparar as equipes para iniciar as atividades e desafios de 2022,  colaboradoras da Secretaria de Assistência Social passaram por treinamento promovido através da Prefeitura Municipal de Mundo Novo. 

A capacitação foi realizada no polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), da quarta-feira (12) à terça-feira (18), voltada para as orientadoras sociais e facilitadoras do programa Primeira Infância no SUAS (PIS). 

Além das famílias da sede e do distrito de Ibiaporã, o programa vai atender as crianças e gestantes do povoado do Umbuzeiro. As assistentes sociais Carine Pamponet e Renata Santos, que também é a supervisora do PIS no município, ministraram as capacitações. 

“Estamos muito felizes por Mundo Novo ter sido contemplada com a expansão do programa Primeira Infância no SUAS e assim, podermos atender mais famílias. Por isso, as novas visitadoras foram capacitadas para promoção de uma assistência plena para as gestantes, crianças na primeira infância e suas famílias”, pontua Roselani Lima, primeira-dama e secretária de Assistência Social do município.

Prefeitura Municipal de Mundo Novo 

Mundo Novo com Amor!

Veja mais fotos:









Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem