Uma briga generalizada tomou conta do Terminal de São Joaquim, na noite de sexta-feira, 31, na parte de embarque para pegar o ferryboat. O ocorrência terminou com agressões e quebras de estrutura do equipamento da capital baiana.
De acordo com a Internacional Travessias, empresa que administra o serviço, a briga teria ocorrido por volta das 19h30 entre usuários que estavam no local. Algumas grades que auxiliavam na organização do acesso à bilheteria espaço foram quebradas.
Equipes da Polícia Militar (PM-BA), além de segurança privativa, chegaram a ser acionadas e estiveram no local. Vídeos que circulam nas redes sociais, mostram ainda um homem sendo agredido por outros dois. Apesar do ocorrido, a ITS afirmou que não houve feridos.
Até o momento, ainda não há informações sobre a identificação da pessoa agredida e nem qual o seu atual estado de saúde.
Segundo a Concessionária, a confusão teve início porque alguns passageiros não teriam entendido a dinâmica do embarque, que funcionava com limitação de 75% da capacidade das embarcações a cada viagem, que ocorriam a cada 30 minutos.
Por meio de nota, ITS disse que lamenta pelo ocorrido. A PM ainda não se pronunciou acerca do assunto.
Fonte: A Tarde