Com o apoio da 1º Igreja Batista, Prefeitura Municipal e da Câmara de Vereadores, a Viagem Missionária, através projeto SOS Sertão, continua em Mairi-BA até domingo, 26 de dezembro de 2021.

O evento começou dia 19. Todas as noites, às 19h, o grupo está reunido no ginásio de esportes, louvando e pregando o evangelho.

No primeiro dia, os voluntários do projeto estiveram na Avenida Suzete Santos Araújo, bairros do Coqueiro e Reviver e Vila do Padre. No segundo dia, foi a vez dos bairros Tanque da Nação, Lapinha, Recreio e Itapuã.

No terceiro dia, cinco equipes foram divididas para visitar o povoado do Sanharol e o distrito de Angico.


Projeto SOS Sertão

O projeto SOS Sertão há 9 anos vem levando esperança, amor e pregando o evangelho da Salvação, trazendo projetos sociais em prol da comunidade e ganhando muitas vidas para Cristo.

Nascido no coração de Deus e fundado em abril de 2012 pelo líder Martins Santa Rita Santos, o SOS Sertão já percorreu centenas de municípios da Bahia, de Sergipe, Alagoas e Pernambuco, levando a Palavra de Deus, cestas básicas, água através de carro-pipa, leite, roupas e sapatos, kits de lanche e higiene e diversos outros donativos.

O projeto atua no sertão com as seguintes ações sociais: serviços de podologia, optometria, e odontologia; atendimentos psicológicos e psicopedagógicos; tratamentos estéticos (corte de cabelo, escova e prancha, manicure, design de sobrancelhas); aferição de pressão e glicemia; cursos de artesanato, culinária, eletricidade, montagem e instalação de cerca elétrica, limpeza de pele e maquiagem; aplicação de flúor.

Veja mais fotos:



























Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem