Com o apoio dos Deputados Eduardo Salles e Cláudio Cajado, o Vereador Roque da Luz e da Água solicita ao Dr. Leonardo Góes Silva, Secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento do Estado da Bahia, a construção de uma extensão de rede de abastecimento de água, para o consumo humano de 20 (vinte) famílias, na Comunidade da Fazenda Caldeirão.

A adutora da barragem São José que abastece a sede do Município de Mairi, passa aproximadamente a 4 km da Comunidade da Fazenda Caldeirão, nas proximidades das fazendas Fortuna e Flores, onde tem uma ventosa.

A extensão da rede de abastecimento de água para o consumo humano, deverá margear a estrada vicinal que liga as Flores e Fortuna até a Comunidade do Caldeirão, atendendo aproximadamente 20 (vinte) famílias.

A água é essencial à vida, entretanto, muitas famílias que estão bem próximo a ela não tem acesso, como é o caso dos moradores da Comunidade da Fazenda Caldeirão, que fica localizado em uma região semiárida, onde os moradores sofrem com a falta de água potável.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem