O vereador Dr. Rogério e o presidente do PCdoB Dr. Wendson, de Mairi-BA, estiveram na última sexta-feira (03), no campo de Deme, localizado na comunidade da Estrelinha, para realizar entrega de material esportivo ao time feminino do Alto Alegre. 

Dr. Rogério disse que o PCdoB e o seu mandato não medirão esforços para incentivar o esporte no município e principalmente ao futebol feminino. 

O vereador juntamente com o presidente realizou a entrega de material esportivo (uniforme completo) para o time feminino de futebol do Alto Alegre. 

“Desejamos que nossos(as) atletas sejam as estrelas em nossa cidade. Mais do que formar desportistas, o nosso objetivo é ajudar na formação de cidadãos”, ressaltou o presidente do PCdoB Mairi, Dr. Wendson Almeida. 

 O vereador Dr. Rogério defende que o investimento ao esporte é uma arma poderosa de inclusão social e política de proteção da juventude, por isso, é uma das bandeiras que defende desde a sua campanha. 

O time do Alto Alegre estreou o uniforme em um amistoso contra a equipe de Umbuzeiro no último domingo (05) no campo de Deme, na Estrelinha. O evento contou com a presença do Vereador Dr. Rogério.

Veja mais no vídeo abaixo:





Fonte: PCdoB de Mairi

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem