Em visita a Capim Grosso nesta terça-feira (21), o coordenador da rádio Beija-Flor FM 98,7, Chinha da Rocha, definiu com o radialista Rubinho Freitas, responsável organizacional e palestrante, os detalhes da 1ª Oficina de Comunicação, para os interessados em ingressar como futuros radialistas no mercado de trabalho.

A oficina será realizada tão logo sejam preenchidas as pré-inscrições que estão sendo realizadas gratuitamente, com o número de vagas limitado.

A sua vaga está reservada; Só depende da sua vontade em praticar o seu dom. Procure Chinha da Rocha ou Déa Vasconcelos. 


Salientamos ser a oficina restrita aos moradores e principalmente nascidos em Várzea do Poço.

Na oportunidade, China da Rocha esteve no estúdio da Contorno FM 104,9, a 1ª rádio comunitária da Bahia, em companhia do radialista Rubinho Freitas, apresentador do Jornal Canal Livre e o Programa Legal, que vão ao ar das 07 às 08 e das 08 às 10 respectivamente na referida emissora.

Finalizando, o coordenador da rádio Beija flor FM, Chinha da Rocha pretende implantar para atender os anseios dos ouvintes, programas de esportes, reportagens, e o tão esperado jornalismo Cidade Realidade, com notícias e reportagens ao vivo do município e região

ASCOM/Beija-Flor FM

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem